Flamingos: ideias para sua festa!

by - 20:12

Verão, calor, piscina... Essa é uma ótima época para aproveitar temas mais práticos, coloridos, alegres e que tem a ver com a natureza, como é o caso do tema Flamingos.
É um tema que não exige uma decoração super elaborada, mas é sempre bacana caprichar nos detalhes. Dá só uma olhada no que separamos para você:

Bolo com formato de Flamingo, canudinhos com tags de papel, biscoitos decorados e cupcakes no formato do bichinho. Muito fofo!
Mesa montada na área externa. As cores predominantes são: pink, azul claro e amarelo. Para incrementar, use dourado também! :)
 Bexiga de Flamingo, que pode ser feita com cartolina e fazer parte da decoração. Espalhe várias dessas pela área do evento ou coloque os balões como centro de mesa. 
 Bolo de Flamingo com muito pink e dourado!
Aproveite e faça você mesma. Na foto acima, diversos detalhes para inspirar.
 Além dos doces coloridos, aproveite o tema para acrescentar salada de frutas e drinks divertidos.
 Pipoca rosa, flamingo na piscina e sacolinha surpresa no estilo DIY. Não tem desculpa para não utilizar esse tema super criativo e lindo. :)
 Mais uma mesa lindinha. Repare no detalhe da parede, todo feito em papel. 
 Estilo bem praiano. Monte uma playlist bem animada, encha a piscina e aproveite!
 Suqueira não pode faltar, né? Melhor ainda se ela estiver enfeitada. Não se esqueça que os tons são bem vivos. 

Gostou das dicas? Quer ver mais temas por aqui? Então curta nossa página no Facebook e escreva o que você gostaria de encontrar em nosso blog. :)
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários