Minions: inspirações e ideias para sua festa!

by - 16:29

Junto com Frozen, os Minions são os favoritos da criançada! O tema é divertido, com cores alegres e tem a vantagem de ser unissex.
Se você está buscando inspiração para criar a sua própria festinha com este tema, saiba que encontrou o lugar certo! :)
Veja algumas ideias que separamos para você:

Bolo em três andares, que poderá ser fabricado em pasta americana ou, se você preferir, poderá encomendar um bolo fake, que é feito com isopor, plástico ou papelão. Caso decida pelo bolo fake, aproveite os brinquedos que seu filho tem com o tema e acrescente-os no bolo, assim como foi feito na foto acima (vale encomendar bonequinhos de biscuit!)
Candy Machine! Essas maquininhas de doces são lindas e podem decorar e também servir como lembrancinha. Faça como na foto acima: compre a maquina em uma cor e arremate com uma fitinha de outra cor.
Pense que os detalhes fazem a diferença.
Veja que interessante esse painel feito de crepom! As garrafinhas e bexigas também ficaram lindas com olhinhos e bocas dos Minions. 
Repare que a decoração é basicamente de duas cores: amarelo e azul.
Para as forminhas de doces, invista em algo simples (apenas nas cores do tema) e cole fitinhas de cetim e botões, assim como você vê no exemplo que está acima. 
Muitas, muitas ideias bacanas! Docinhos personalizados ficam ótimos! Uma outra forma de incrementar a festa é utilizando papelaria personalizada. Fica show! 
Centro de mesa, tubetes criativos e até talheres enroladinhos em guardanapo temático! Soltar a imaginação é super importante e as crianças irão amar! :)

Pompons de seda, bandeirolas em papel e leque = decoração clean! Viu como ficou sofisticado? Não é preciso muita coisa.
Na dúvida, cole olhinhos dos Minions nos itens da festa. Principalmente em garrafinhas, copinhos e suqueiras.
Para finalizar, uma linda arte em balões! Essa já exige um nível profissional. :) Lindo, não é?

E você, está nos preparativos para sua festinha? Gostaria de encontrar algum outro tema por aqui? Conte pra gente! Queremos te ajudar a elaborar uma festa inesquecível.

Fonte de Imagens: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários