Lego Festa! Ideias geniais para um aniversário incrível!

by - 20:14

O jogo Lego é sensação há muito tempo! Além de contribuir para o desenvolvimento da coordenação motora, o jogo permite viajar na imaginação e criar qualquer coisa.
As cores são super vivas! Para compor a festa de maneira harmoniosa, dê prioridade ao amarelo, sem esquecer das 3 principais cores (o amarelo já está incluso): verde, azul e vermelho.


Sem ideia de comidinhas que combinem com a festa? Na dúvida, prepare gelatinas coloridas! São leves, baratas, refrescantes e lindas.
Para dar charme aos docinhos e cupcakes, invista em forminhas nas cores do tema e toppers personalizados.
Olha só que ideia bacana: porta-talheres de Lego! Pegue aquela caixinha de bloquinhos do seu filho e aproveite para decorar a festa. :)

"Cake Pop" de Lego. Não chega a ser exatamente um Cake Pop, pois não é feito com massa de bolo, mas sim com marshmallows. Além de fofos, servem como lembrancinha.
Mais alguns "marshmallows pop", rs. Para segurá-los em pé, use a opção acima, escorando-os em m&m's (o visual fica interessante).
Sacolinhas coloridas com círculos na mesma cor, já transformam a lembrancinha em algo temático.
A suqueira ganha uma outra cara com os adesivos do tema. Para garantir um efeito parecido, use sucos alaranjados (como maracujá e laranja).
Para os canudos, dê preferência aos coloridos (verdes, azuis, amarelos e vermelhos) e, para fazer uma graça, é válico colocar a carinha do Lego (faça algo com cartolina amarela e canetinha).
Fica bem legal incrementar a festa com bowls especiais de Lego.
Centro de mesa criativo: palitos de churrasco, fitas coloridas, foto do aniversariante e plaquinhas com o tema e idade. Para apoiar, vidro recheado de bloquinhos Lego. 
Mesa super divertida! Repare no detalhe: o fundo de mesa (na cor azul) foi feito com pratinhos que simulam os pinos de Lego. Demais, não é mesmo? Abuse de enfeites e embalagens em formatos quadrados e retangulares, assim como são as pecinhas do brinquedo.
Forminhas de gelo podem servir para a fabricação de gelatinas coloridas, gelos coloridos e até chocolate! Se quiser preparar um chocolate colorido, basta derreter o chocolate branco e adicionar corante para chocolate.
E o que dizer desse bolo já cortado no formato das peças? Para reproduzir em casa: faça um bolo simples de chocolate e, sobre ele, coloque chocolate branco com corante de sua preferência e "m&m's" nas cores correspondentes. 
Acha lindo o nome da criança sobre a mesa? Que tal criar algo diferente? Isso mesmo, com Lego! Ficou incrível, né?

Não há segredo para preparar uma festa. O importante é usar a imaginação, pegar referências e colocar a mão na massa. Utilize crepom, papel de seda, glitter, papelão, peças do jogo, vidrinhos, forminhas temáticas, tecidos coloridos e crie algo especial.
As crianças ficarão maravilhadas e, pode ter certeza, não custa tão curo quando se faz uma festa com criatividade, amor e empenho. E nós sempre estaremos aqui para lhe ajudar! :)

Gostou da ideia? Quer nos dar alguma sugestão de tema? Escreva nos comentários. Ficaremos felizes em saber a sua opinião. :)

Fonte: Pinterest
Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

0 comentários