Fundo do Mar e Sereia: mais de 20 ideias para festas!

by - 05:43

O tema do fundo do mar e/ou sereia é lindíssimo e foge um pouco do tradicional. Com cores como verde água, azul turquesa e roxo, ele nos traz um ambiente de calma e tranquilidade.
Trouxemos algumas sugestões de decoração, para que sua festa infantil fique incrível!
Acima: bolo em camadas (como se fossem escamas), com mudanças no tom de azul. Excelente ideia! As forminhas metálicas podem servir como decoração de parede, caso sigam o mesmo esquema do bolo: sejam sobrepostas, imitando escamas.
 Caranguejos de jujuba! Sensacional! Além desse docinho, você também poderá servir conchas de macarons recheados com glacê e algum docinho em forma de bolinha, que possa imitar uma pérola.
 Decoração impecável!
 Lembrancinhas como tubetes ou garrafinhas, podem ser bem legais! Aproveite para recheá-las com balinhas e chocolatinhos nas cores da festa. 
Impossível não se apaixonar por esses petiscos! Cupcake com topper (em roxo e azul) de caranguejo, cavalo marinho e polvo (solte a imaginação e coloque estrelas, sereias e vários peixinhos). 

Temos, novamente, os macarons como conchinhas. 
Para servir no copinho: gelatina azul! 
Os salgados também podem seguir o tema e de uma maneira descomplicada. Para isso, compre cortadores de estrelinha e faça sanduíches divertidos!
 Suqueira decorada! Detalhes que fazem a diferença.
 Pompons de seda são fáceis de fazer, baratos e deixam o evento com um ar alegre e sofisticado. Pode investir, pois é garantia de sucesso!
Detalhe nos canudinhos das garrafinhas! ❤

Cake Pops nas cores do tema, sendo segurados por bolinhas de gude (que também combinam bastante com o "fundo do mar"). 
Cortina com círculos de papel cartonado também decoram de maneira extremamente criativa.
 UAU! Mesa MA-RA-VI-LHO-SA!! 
Baldinhos com os tesouros do fundo do mar + pérolas e tag de agradecimento. Uma boa aposta para quem precisa de lembrancinhas criativas.

Olha só que bacana este castelinho de areia. Para criar itens que imitem areia, utilize paçoquinha esfarelada/moída.

E então, gostou das dicas? Caso tenha gostado, compartilhe com os amigos, comente conosco o que achou e nos dê sugestões de temas, para que possamos criar um conteúdo cada vez mais interessante.
Muito obrigada pela visita e aproveite para conhecer um pouquinho mais do nosso blog. :)
Super beijo!

Fonte: Pinterest


Clique para ver outros modelos de arte!

Talvez você também goste disso:

2 comentários